Compartilhe este texto

Amazonino acusa Alfredo de usar salto alto e diz que ajudou Eduardo quando o senador estava quase falido. Ouça aqui

Por Portal Do Holanda

14/12/2012 14h11 — em
Amazonas



O alfredo foi um bom sujeito, mas calçou salto alto. O Eduardo estava economicamente  despedaçado, se preparava para deixar o país e isso me sensibilizou. Dei a ele tudo. O lancei candidato ao governo. Mas ele  não administrou, simplesmente fez obras e com dinheiro emprestado endividou o Estado e com isso conseguiu se reeleger. Foi um imperador, fez o que quis, mas não tem valor", disse o prefeito Amazonino Mendes durante entrevista na manhã desa sexta feira ao programa CBN Manaus, apresentado pelo jornalista Ronaldo Tiradentes  . Confira:

Gilberto Mestrinho – Se procurar todas as palavras no dicionário de gratidão, respeito e admiração, eu não conseguiria externar o que eu sinto. E a medida que o tempo passa, aumenta mais esse sentimento, já estou emocionado (Amazonino) chora.

Alfredo Nascimento – Um rapaz de origem humilde, que mostrou competência na minha primeira prefeitura, isso com que chama-se a atenção dei a ele várias funções e ele terminou sendo prefeito de Manaus. E a partir desse momento houve uma mudança na cabeça de Alfredo, ele não estava preparado, foi muito rápido a acessão dele. Ele não tinha autocrítica e nem teve autocrítica e quanto foi convocado para ser ministro, do terceiro ministério mais importante do país, e originário de uma área que não tinha a menor tradição no setor, aqui o Amazonas, o que tem haver o Amazonas, com portos, estradas, e o cara foi chamado para ser ministro, uma loucura e ele se sentiu o máximo do máximo, ficou de salto alto e passou a ter uma vaidade.

Abrindo um parêntese, o Wagner, compositor Alemão, não pagava ninguém, e quando iam cobrar ele dizia: eu sou cantor porque sou um gênio – e o Wagner, tinha razão, ele era um gênio e o Alfredo, pensou que era e eu sabia que ele não era um gênio, mas isso não o desmerece, apenas mostra a fragilidade humana, e como é difícil a função pública se a pessoa não está preparada psicologicamente.

Eduardo Braga – É um rapaz inteligente e determinado, tanto é que ele me sensibilizou, que eu o lancei a candidato ao governo. Dei a ele tudo, foi meu vice prefeito a época, e o lancei no momento em que ele estava completamente desesperançado economicamente numa situação muito difícil financeiramente ele e a família, estava se preparando para sair do país.  Ele me disse que estava pensando em sair do Brasil ia tentar a vida no exterior.

Ele assumiu o governo e mostrou ausência absoluta de respeito a certas virtudes humanas, que eu acho que são inalienáveis, que é a gratidão, respeito as pessoas um certo equilíbrio com relação a coisa pública.

Tornou-se vitorioso, mas através de ações que eu jamais praticaria, porque não são recomendáveis.

 

 

 

amazonino


NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Alfredo nascimento, Amazonino Mendes, Eduardo Braga, Amazonas

+ Amazonas