Compartilhe este texto

24 ex-namoradas posam nuas em homenagem a mulherengo falecido.

Por Portal Do Holanda

26/09/2012 14h23 — em
Famosos & TV



No interior da Inglaterra, 24 amigas e ex-namoradas de falecido posaram seminuas, usando apenas botas e equipamentos de caça no meio da floresta, em homenagem a Richard Warr, um rapaz que "levava jeito com as garotas".

Richard adorava caçar e era um tanto mulherengo, mas há 10 meses sofreu um acidente de carro na estrada, enquanto dirigia sua caminhonete. O calendário tem o intuito de arrecadar uma quantia e doar para uma instituição de caridade no ramo de ambulâncias aéreas.
 
 
Zoe Hooper, que organizou o calendário, disse: "Richard era um real sedutor, todas as mulheres o amavam, de vovós à adolescentes. Pode-se dizer que Rich tinha um jeito com as mulheres e apreciava a forma feminina, mas seria um extremo eufemismo. Essa é uma das razões que fez surgiu a idéia. Queríamos captar toda a sua personalidade."


 
"Ele também adorava o ar livre e esportes country, especialmente atirar. Nas fotos, estamos bem rurais e mostramos todas as esferas da vida de que ama a natureza", completou sua amiga.
 
 
 
 
 
 
NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: calendário country, calendário nu, calendário sensual, curiosidades, Diversão, mulheres comuns, ordinary woman, posam nuas, richard warr, Bizarro, Famosos & TV

+ Famosos & TV