Siga o Portal do Holanda

Governador Eleito

Wilson Lima fala em abrir canal de comunicação com Jair Bolsonaro

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O novo governador eleito do Amazonas, jornalista Wilson Lima (PSC), deu sua primeira declaração após a confirmação da vitória nas urnas neste domingo (28). Ao ser questionado como será a relação com o novo presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), Wilson falou em criar um canal de comunicação para atender o Estado. 

"A gente vai abrir esse canal de comunicação para que possamos apresentar nossos pleitos, como a conclusão da BR 319 e desenvolvimento da Zona Franca de Manaus, com apresentação de mais outros pleitos para nossa região”, disse Lima. O novo governador também citou que dará um foco para o desenvolvimento do interior do Amazonas, que segundo ele necessita de uma forte atenção. 

Sobre a formação de seu secretariado, Wilson Lima declarou que pensará sobre isso em um segundo momento. O deputado Luiz Castro (Rede), que foi derrotado na eleição para o Senado, deve fazer parte ter seu governo. 

"O que está começando aqui é uma chama, é uma ideia. Eu sou apenas um guardião do Amazonas. Aqui está a esperança de um povo. O Brasil e o Estado do Amazonas pede mudança e pede o novo. Vou continuar lutando pelo povo que luta e que sofre. Hoje o Estado do Amazonas começa a escrever uma história diferente”, frisou Lima, novo governador eleito do Amazonas. 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.