Siga o Portal do Holanda

Saiba onde se vacinar

UBS's têm horário de atendimento alterado para vacinação contra o H1N1 no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Com meta de imunizar 1 milhão de pessoas em todo o Amazonas, Semsa e Susam iniciaram nesta quarta-feira (20), a campanha de vacinação contra o vírus H1N1 voltada para o grupo prioritário que inclui idosos, gestantes, crianças de 6 meses a 5 anos, profissionais da saúde e da educação da rede pública, indígenas e outros.

Segundo a prefeitura, em Manaus serão 183 salas de vacinação. Também serão montados postos no Parque do Idoso, na sede da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI) e nas Centrais de Distribuição do Leite do Meu Filho.

Além disso, das 10  UBS’s que já funcionam em horário ampliado, de segunda a sexta-feira, de 7h às 21h, e aos sábados, de 8h às 12h, mais 20 serão abertas de 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e de 8h às 12h, no sábado.

A Susam também terá pontos de vacinação disponíveis para idosos em três Centros de Atenção Integral à Melhor Idade (CAIMI) e para crianças noCentro de Atenção Integral à Criança (CAIC) que funcionam das 8h às 17h. Os municípios já distribuem as doses que estão sendo administradas nas UBS’s.

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: GHISA BENCHIMOL, EMPREENDEDORISMO QUÂNTICO E TERAPEUTA HOLÍSTICA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.