Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Serviços gratuitos serão oferecidos em edição do “PAC Alternativo”

Publicado

em

Foto: Roberto Carlos/Secom

Manaus/AM - O Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) – Unidade Compensa, localizado na avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste de Manaus, abrirá as portas para uma nova edição do “PAC Alternativo”, que ocorre no próximo sábado (19). A ação itinerante do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), oferecerá, das 8h às 16h, emissão de documentos e serviços gratuitos para a população.

Entre os serviços confirmados estão emissão de primeira e segunda via de carteira de identidade, certidões de nascimento, emissão de carteira de trabalho, além de agendamento e cadastro para seguro-desemprego, por meio da parceria da Sejusc com a Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab). 

Documentos

Para emissão da primeira via da identidade, são necessários documentos como certidão de nascimento, três fotos 3x4 com fundo branco, comprovante de residência e CPF. Menores de 18 anos devem ser acompanhados do responsável.

 

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.