Ponta Negra terá 'Fan Fest' com transmissão do jogo entre Manaus e Brusque

Por Portal do Holanda

16/08/2019 14h57 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A final do Campeonato Brasileiro Série D será exibida em um grande telão no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste, neste domingo, 18. Com os ingressos esgotados e relembrando a Copa do Mundo de 2014, a partida entre Manaus FC e Brusque, poderá ser assistida gratuitamente no Anfiteatro. O jogo começa às 15h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

O Manaus FC pode se tornar o primeiro clube amazonense a conquistar um título nacional. A grande expectativa para o duelo fez com que os ingressos para a partida deste domingo se esgotassem ainda no meio da semana. Mas os torcedores que não conseguiram adquirir uma entrada poderão acompanhar a partida, gratuitamente, no Anfiteatro da Ponta Negra e ainda aproveitar outras atrações.

“Manaus sempre teve grandes eventos no seu DNA, recebeu Copa do Mundo, Olimpíadas e o prefeito Arthur Virgílio Neto determinou que fizéssemos no anfiteatro da Ponta Negra uma festa da forma que aconteceu o Fan Fest, na Copa do Mundo e o Live Site, das Olimpíadas”, explicou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula.

O anfiteatro receberá um moderno telão de LED. Após a partida, uma banda de música animará os torcedores e fará o “aquecimento” para as apresentações do Festival Folclórico do Amazonas, que se inicia às 19h.

“A prefeitura está disponibilizando uma estrutura para que as que pessoas que estejam no Complexo Turístico Ponta Negra possam tomar o seu banho de rio tradicional no domingo e possam subir, as 15h, para assistir o jogo no Anfiteatro. Depois da partida, uma banda estará tocando já para chamar para o Festival Folclórico que inicia às 19h”, reforçou Bernardo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas