No Amazonas, homens vão aos tapas pra impedir desembarque de passageiros vindos do Pará

Por Portal do Holanda

30/03/2020 11h56 — em Coronavírus

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Moradores do município de Barreirinha,  no Amazonas, protagonizaram uma grande confusão no porto da cidade ao tentarem impedir o desembarque de passageiros que vinham da cidade de Cametá, no Pará.

A confusão aconteceu na noite desse domingo (29) e foi motivada pelo medo dos populares de que alguém entre os viajantes estivesse contaminado pelo novo coronavírus.

Alguns passageiros insistiram em descer e foram confrontados por um grupo de homens que estava no local. Houve luta corporal entre eles e polícia precisou ser acionada para conter os ânimos.

Algum tempo depois, tripulação e passageiros foram examinados por uma equipe médica e liberados já que nenhum deles manifestava sintomas da doença.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Coronavírus