Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Fametro tem aluno infectado com coronavírus em Manaus? Saiba a verdade

Publicado

em

Globo cria sua 'polícia' para patrulhar redes sociais


Manaus/AM - A Fametro esclareceu nesta sexta-feira (13) rumores de que um aluno da universidade estaria infectado com coronavírus, em Manaus. 

Através de uma nota divulgada nas redes sociais, a instituição afirma que se trata de uma notícia falsa. "O Centro Universitário Fametro vem a público esclarecer que a informação de que um aluno da instituição está infectado com o Covid-19, circulando em redes sociais e grupos de whatsapp. É 'fake news'.", informou. Confira a íntegra do comunicado:

O Amazonas registrou nesta sexta-feira (13) o primeiro caso confirmado de coronavírus na região Norte. A paciente se trata de uma mulher de 39 anos, residente em Manaus, que veio de uma viagem a Londres, a turismo. Ela está em casa, em isolamento. 

Após o anúncio, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, decretou estado de emergência. A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) anunciou a suspensão de suas atividades acadêmicas e administrativas até o fim do mês.

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.