Compartilhe este texto

Em carta, criança revela assédio sexual sofrido no Instagram e pede socorro no Amazonas

Por Portal Do Holanda

26/10/2019 10h47 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma menina de 10 anos aproveitou o momento em que a Polícia Militar fazia uma ação social na escola dela em Parintins, no Amazonas, para denunciar um assédio que teria sofrido por meio de uma rede social. A denúncia veio em forma de carta, onde a vítima implorava por socorro.

De acordo com a PM, no papel ela escreveu que estava online em seu perfil no Instagram, quando suposto seguidor desconhecido iniciou uma bate-papo já afirmando que ela tinha um corpo sexy descrevendo as coisas que queria fazer com ela.

Parte do conteúdo foi vetado para divulgação pela própria polícia, por ser considerado extremamente vulgar e malicioso. A menina ainda relata que após as mensagens ficou tão traumatizada que tem medo de conviver com outros garotos e teme principalmente por não saber quem é a pessoa que estava do outro lado da tela. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

A polícia divulgou o fato como forma de alertar os pais para estarem atentos ao uso das redes sociais por parte dos menores.  A publicação também que estimular outras crianças que podem ter ou está vivendo a mesma situação procurarem ajuda e a denunciarem.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, assédio criança, criança assediada no Instagram, criança pede socorro, Amazonas

+ Amazonas