Siga o Portal do Holanda

940 vagas

Cetam encerra nesta quarta matrícula de aprovados para cursos em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/Cetam

Manaus/AM - Terminam nesta quarta-feira (9) as matrículas, em Manaus, dos aprovados no “Segundo Processo Seletivo de 2018 para cursos técnicos e especializações técnicas” do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). Quem ainda não levou a documentação exigida tem até às 17h para providenciar a entrega. 

A documentação está sendo recebida na unidade de ensino do Cetam onde o aprovado irá estudar. São três em Manaus: Escola de Formação Profissional Enfermeira Francisca Saavedra (av. Desembargador Felismino Soares, s/n, Colônia Oliveira Machado); Escola de Educação Profissional Padre Estélio Dalison (rua Brasília, s/n, São Jorge); e Instituto Benjamin Constant (rua Ramos Ferreira, 991, Centro).

Os documentos necessários para a matrícula em cursos técnicos são: original e cópia da Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Certificado Militar; comprovantes de residência e de conclusão do ensino médio ou equivalente, acompanhado do histórico escolar e duas fotos 3x4.

Os mesmos documentos solicitados valem para os aprovados em cursos de especializações técnicas. Mas esses terão que também levar o comprovante de conclusão de curso técnico, de acordo com a área de estudo pretendida (ver edital no site www.concursoscopec.com.br).

Os aprovados de 55 municípios amazonenses farão a matrícula somente no período de 18 a 20 de fevereiro. 

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.