Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Ação flagra indústria de papel furtando energia em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM -   Uma indústria de papel e celulose, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, foi flagrada furtando energia durante uma fiscalização, na última sexta-feira(8). O nome do estabelecimento não foi divulgado.

A Eletrobras, em ação conjunta com a Polícia Civil, realizou uma inspeção no local e foi detectado fraude na medição. Um dos condutores de corrente estava impedido que o medidor registrasse uma das fases.

O responsável pela indústria foi notificado pela Delegacia Especializada para prestar esclarecimentos pelo ato ilícito. Denuncias de furto de energia podem ser realizadas por meio das centrais de atendimento da Eletrobras, pelo telefone 0800 701 3001, pelo aplicativo de celular “Eletrobras Amazonas” disponível no Google Play e App Store. Além do canal de denúncias do site no link http://www.eletrobrasamazonas.com/cms/index.php/portal-do-cliente/fale-conosco/denuncia-de-fraude/ ou pelos telefones da DECFS 3622-7837 / 3622-7303.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.