Uma partida de beisebol terminou em pânico e quatro pessoas baleadas na noite desse sábado (17), na cidade de Washington D.C, nos Estados Unidos. Houve correria e pânico no estádio no momento dos tiros.
Uma partida de beisebol terminou em pânico e quatro pessoas baleadas na noite desse sábado (17), na cidade de Washington D.C, nos Estados Unidos. Houve correria e pânico no estádio no momento dos tiros.
Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.
Carregando stories...
Volte em breve para ver novos stories
Aviso