Rainha Elizabeth passa noite em hospital, diz palácio

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

21/10/2021 18h36 — em Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A rainha Elizabeth 2ª, de 95 anos, passou a noite entre quarta (20) e esta quinta-feira (21) hospitalizada, informou o Palácio de Buckingham, em nota.

A Família Real disse, contudo, que a monarca já retornou ao Castelo de Windsor nesta quinta e apresenta bom estado de saúde.

Ela havia cancelado uma viagem oficial à Irlanda do Norte, na quarta, após uma determinação de repouso feita pelos médicos.

"Seguindo recomendação médica para repousar por alguns dias, a rainha foi ao hospital na tarde desta quarta para investigações preliminares e retornou ao Castelo de Windsor no horário do almoço de hoje [quinta], e está em bom estado", diz o texto do palácio.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo