Compartilhe este texto

Mulher é expulsa de voo após cuspir e puxar cabelo de passageira nos EUA

Por Portal Do Holanda

18/06/2025 18h37 — em
Mundo


Foto: Reprodução

Uma mulher foi expulsa durante um voo da Southwest Airlines entre Nova York e Kansas City, nos Estados Unidos, após puxar o cabelo e cuspir em outra passageira, nesta terça-feira (17).

Segundo o site TMZ, a suspeita foi identificada como Leanna Perry, de 32 anos. Ela estaria em uma poltrona em frente a vítima quando teve um surto e começou a puxar os cabelos da outra mulher. Outros passageiros teriam interferido e contido Perry, até ela ser retirada do voo.

Não há informações sobre o motivo do ataque.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo