Início Mundo Marido traído castra e mata prefeito e se suicida
Mundo

Marido traído castra e mata prefeito e se suicida

Envie
Envie

Um marido ciumento castrou e matou o prefeito de um município da Normandia (norte da França), e depois cometeu suicídio, causando surpresa na pequena cidade.

Dominique Leboucher, de 55 anos, prefeito de Bretteville-le-Rabet, foi mortalmente ferido e castrado na quinta-feira à noite por um homem que o acusou de manter um relacionamento com sua esposa, de acordo com os primeiros elementos da investigação.

Logo em seguida, o homem cometeu suicídio. Seu corpo foi encontrado não muito longe, segundo fontes próximas à investigação.

De acordo com a vice-prefeito, Yannick Guesnon, o homem cometeu suicídio no mesmo município, que tem cerca de 250 habitantes.

Guesnon disse não acreditar na teoria da infidelidade do prefeito: "Eu não acredito em nada disso, para mim, foi um ato de loucura".

fonte:AFP

Siga-nos no

Google News