Mãe esperava 7 bebês mas no parto descobre que eram 9; bateu recorde

Por Portal do Holanda

25/10/2021 11h39 — em Mundo

Foto: Reprodução/Instagram

Quatro meninos e cinco meninas nasceram de uma cesariana em maio deste ano no Marrocos. Os pais achavam que seriam “apenas" sete bebês e a mulher aguarda para entrar no Guiness Book pelo maior número de crianças nascidas em um único parto a sobreviver. “Parecia um fluxo interminável de bebês saindo de dentro de mim” disse a mãe Halima Cisse ao Daily Mail.

Os nove bebês nasceram pesando cerca de um quilo cada, e são cuidados 24h por dia por uma equipe composta por quatro enfermeiras. O casal já tinha uma filha de dois anos, e a família vive em uma casa com apenas três quartos. Conforme a mãe, os bebês consomem por dia cerca de 100 fraldas e mais de seis litros de leite.

Em entrevista ao The Sun, o pai Kader Arby disse estar ansioso para levar os filhos para casa. “Eles estão mais fortes a cada dia, esperamos pela permissão para deixar o atendimento médico para levá-los para casa”, disse.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo