Início Mundo Mãe é agredida após tentar defender filho autista
Mundo

Mãe é agredida após tentar defender filho autista

Envie
Mãe é agredida após tentar defender filho autista
Mãe é agredida após tentar defender filho autista
Envie

Ellen Burke, de 58 anos, foi agredida por um grupo de mulheres após pedir que ficassem em silêncio durante uma apresentação teatral. O caso aconteceu em Liverpool, na Inglaterra.

Acompanhada do filho autista de 16 anos, ela conta que o grupo estava falando muito alto e atrapalhando o concentração do menino. Ao pedir que elas ficassem caladas, Burke foi atacada, com uma caneca de cerveja.

“Eu pedi às garotas que ficassem quietas. No final do show, uma delas ficou no meu caminho. Então, perguntei o que ela estava fazendo e ela jogou a cerveja em mim”, contou Burke. Segundo informações do Daily Mail, as agressoras jogaram a vítima no chão e começaram a chutá-la.

Apesar de ter ficado ferida, a mãe disse que sua maior preocupação é com o filho. “Ele está traumatizado porque sente que deveria ter me ajudado. Eu não sei o que fiz para merecer isso”, lamentou.

O crime está sendo investigado pela polícia.

Siga-nos no

Google News