Jogador tem casa destruída por míssil em Israel; veja vídeo

Por Portal do Holanda

13/05/2021 15h03 — em Mundo

Foto: Reprodução/Instagram

O jogador de futebol, Higor Vidal, teve a casa destruída, na madrugada desta quinta-feira (13), após ser atingida com um míssil durante ataques em Israel. Ele trocou a Lituânia por Israel ao ser anunciado pelo Hapoel, time que disputa a 1ª divisão israelense.

"Este é meu apartamento em Petah Tikva após o ataque do Hamas", iniciou Higor, antes de criticar o movimento palestino. "Compartilhe este vídeo, para mostrar quem é esse povo. Eles agem como animais, atacando pessoas inocentes como eu, minha esposa e meu bebê. Por favor, parem de dizer que Israel está atacando Gaza. Porque é Gaza, os terroristas estão atacando pessoas inocentes de Israel", escreveu ele no Instagram ao mostrar devastado pelo artefato.

Nas imagens, os vidros das janelas estão estilhaçadas, móveis quebrados além de diversos objetos danificados.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo