Homem sofre fratura no pênis ao receber 'sentada invertida' durante sexo
Um homem, de 37 anos, sofreu uma fratura no pênis enquanto fazia sexo com sua namorada na Indonésia. De acordo com uma publicação feita em março na revista científica Urology Case Reports, o casal teria feito a posição “Cowgirl reversa”, também conhecida como “sentada invertida”, quando aconteceu o acidente.
O homem deu entrada no hospital com um pênis inchado e ensanguentado. Ele explicou que ele e a namorada estavam transando na posição Cowgirl - quando a outra pessoa está por cima e de costas para o parceiro - quando sentiu seu pênis dobrar e ouviu um som de estalo. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência.
Na cirurgia, dois tubos rompidos foram reparados e a uretra suturada. Três dias depois do procedimento, o membro do paciente ainda estava roxo, então, precisou usar um cateter por cinco dias. Algumas semanas depois, o pênis estava em boa forma e o homem conseguia ter uma ereção e urinar normalmente.
Especialistas da Indonésia emitiram um alerta sobre o perigo de certas posições sexuais executadas de maneira errada, que podem causar lesões como a do homem.
ASSUNTOS: Mundo