Compartilhe este texto

Hamas diz que tenta novo acordo com entrega de mais reféns para Israel

Por Portal Do Holanda

28/11/2023 7h29 — em
Mundo


Foto: Divulgação/Governo de Israel

O Hamas afirmou nesta terça-feira (28), que estuda um novo acordo de trégua com Israel, que pode resultar na liberação de outros reféns que não sejam apenas mulheres, crianças e adolescentes.

"Esperamos que Israel cumpra o acordo nos próximos dois dias, porque estamos buscando um novo acordo, além de mulheres e crianças, por meio do qual outras categorias que temos possam ser trocadas", disse Al Hayya, em entrevista à rede de televisão Al Jazeera.

Israel aceitou estender por mais 48 horas, o acordo inicial que prevê a suspensão dos ataques contra o Hamas, em troca da libertação de reféns por prisioneiros palestinos.

Nesta manhã, Israel recebeu uma nova lista com os nomes de 10 reféns que serão liberados nas próximas horas. Até o momento, 69 pessoas já foram devolvidas ao governo israelense.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo