Compartilhe este texto

Em troca de 33 presos palestinos, Hamas liberta 11 reféns em acordo com Israel

Por Portal Do Holanda

27/11/2023 18h21 — em
Mundo


Imagem mostra refém que foi liberta no domingo / Foto: Reprodução/Twitter/Forças de Defesa de Israel

O grupo extremista Hamas libertou, nesta segunda-feira (27), um grupo com 11 pessoas, após acordo com Israel, que em troca irá soltar 33 presos palestinos. 

"Os libertados das prisões israelenses incluem 30 menores e três mulheres, enquanto os israelenses libertados de Gaza incluem três cidadãos franceses, dois alemães e seis argentinos", disse Majed Al Ansari, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Catar, no Twitter.

Segundo as Forças de Defesa de Israel, os reféns libertados irão passar por uma avaliação médica, para posteriormente reencontrar seus familiares. 

Nesta segunda, Majed Al Ansari havia anunciado mais dois dias de cessar-fogo na Faixa de Gaza. O acordo entre Hamas e Israel previa uma trégua de quatro dias, iniciada na sexta-feira (24).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo