Início Mundo Depressão tropical no Golfo do México pode chegar à costa americana como furacão
Mundo

Depressão tropical no Golfo do México pode chegar à costa americana como furacão

Estadão
Enquanto avança pelo Golfo do México, a depressão tropical (quando os ventos de um ciclone tropical não superam os 60 km/h) Nine pode ser elevada à condição de furacão antes de atingir a costa americana no próximo domingo, alertou nesta quinta-feira, 26, o Centro Nacional de Furacão (NHS, na sigla em inglês).

A entidade, no entanto, deixou claro que a previsão envolve incertezas maiores que o normal, uma vez que o fenômeno ainda está em formação.

Segundo o NHS, o sistema deve provocar fortes chuvas e inundações na Jamaica, nas Ilhas Cayman e no oeste de Cuba. Há riscos também de ventanias a partir do domingo nos Estados da Flórida, Texas e Louisiana, nos Estados Unidos.

Em meio ao cenário meteorológico, a Chevron decidiu evacuar todos os funcionários em operações não essenciais de plataformas ao longo do golfo, conforme informou a CNN .

Obras de drenagem mantêm interdição de rua no Centro neste domingo
Portal do Holanda Vídeo
Amazonas
Portal do Holanda
Obras de drenagem mantêm interdição de rua no Centro neste domingo
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!