Compartilhe este texto

Crianças são atingidas por raio enquanto brincavam em praia; vídeo impressionante

Por Portal Do Holanda

29/05/2024 16h10 — em
Mundo



 

 

Três crianças foram atingidas por um raio enquanto brincavam em uma praia na cidade de Isabela, no norte de Porto Rico. Um vídeo mostra o acidente que aconteceu na segunda-feira (27). 

Nas imagens é possível ver o exato momento em que o raio atinge três crianças, de 7, 10, e 12 anos, que estavam uma ao lado da outra durante uma tempestade. Outra cena mostra as vítimas sendo socorridas por pessoas na praia, que fazem massagem cardíaca e respiração boca a boca. 

As crianças foram levadas para o Hospital Buen Samaritano. De acordo com o Associated Press, o mais velho está em estado grave e não consegue andar. Os três são moradores dos Estados Unidos e passavam férias em Porto Rico.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo