Compartilhe este texto

Criança de 9 anos é detida por matar familiar com tiro na cabeça nos EUA

Por Portal Do Holanda

21/02/2024 11h58 — em
Mundo


Carro de polícia da cidade de Tooele, nos Estados Unidos — Foto: Divulgação/Prefeitura de Tooele

Uma criança de 9 anos foi detida suspeita de matar um familiar com um tiro na cabeça, na cidade de Tooele, em Utah, nos Estados Unidos. O sexo da criança e o grau de parentesco com a vítima não foram divulgados.

Segundo a imprensa norte-americana, o crime teria ocorrido na última sexta-feira (16). A polícia havia sido acionada para socorrer um homem de 32 anos que teria sido baleado na cabeça em casa. Ele foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A criança foi detida pelo estado de Utah onde a lei diz que antes de completar 14, menores não podem ser criminalmente responsáveis, mesmo que os EUA permita que menores de 18 anos sejam levados em custódias por crimes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo