Os destroços e partes dos corpos de vítimas foram encontrados neste domingo (10) após a queda de um avião, na Indonésia.
Segundo o Sistema Globo, o avião, um Boeing 737-500 da empresa local Sriwijawa desapareceu com 62 pessoas a bordo. Ele desapareceu 4 minutos após decolar da cidade de Jacarta.
"Esta manhã recebemos duas malas, uma com os pertences dos passageiros e a outra com partes de corpos", disse o porta-voz da polícia de Jacarta, Yusri Yunus, à Metro TV. A polícia "está trabalhando para identificá-los", informou a polícia da Indonésia.
Um sinal do avião foi detectado pelo Exército e navios de resgate, helicópteros e mergulhadores foram enviados ao local em busca depois que os destroços foram encontrados. Ainda não há informações sobre sobreviventes.

