Compartilhe este texto

Casal de namoradas que podem ser irmãs não vão terminar relação

Por Portal do Holanda

02/07/2022 15h29 — em
Mundo


Foto: Reprodução/ Redes sociais

Após levantarem a suspeita de que são irmãs, o casal de namoradas, que viralizou após compartilhar que podem ter o mesmo pais, realizaram um teste de DNA. Entretanto, as moças não pretende dar um tempo na relação até que o resultado chegue. 

Carley e Mercedes declaram que, por mais que exista a possibilidade de serem irmãs, não vai deixar o romance "em espera".

As moças enviaram o teste de DNA há menos de uma semana para um laboratório. A previsão é que resultado fique disponível no período de duas a seis semanas.

 Segundo Carley e Mercedes, o fato de serem da mesma cidade e suas mães terem se relacionado com o mesmo homem no passado levantou a hipótese. Elas estão juntas há 2 anos.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo