Compartilhe este texto

Avião que transportava vice-presidente do Malawi desaparece; buscas são realizadas

Por Portal Do Holanda

10/06/2024 16h03 — em
Mundo


Foto: Reprodução/X @SKChilima

O avião que transportava o vice-presidente do Malawi, Saulos Chilima, desapareceu na manhã desta segunda-feira (10). O avião tinha como destino o Aeroporto Internacional de Mzuzu, e a previsão de chegada era para pouco depois das 10h. O desaparecimento foi confirmado pelo Gabinete do Presidente Lazarus Chakwera. 

Na aeronave estavam Saulos e mais nove pessoas. Após a notícia do desaparecimento, o presidente de Malawi cancelou a agenda do dia. Segundo ele, autoridades locais realizam buscas para encontrar a aeronave. 

“Todos os esforços das autoridades de aviação para fazer contato com a aeronave desde que ela saiu do radar falharam até agora”, pontuou o Escritório do Presidente e Gabinete do Malawi em um comunicado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo