O avião que transportava o vice-presidente do Malawi, Saulos Chilima, desapareceu na manhã desta segunda-feira (10). O avião tinha como destino o Aeroporto Internacional de Mzuzu, e a previsão de chegada era para pouco depois das 10h. O desaparecimento foi confirmado pelo Gabinete do Presidente Lazarus Chakwera.
Na aeronave estavam Saulos e mais nove pessoas. Após a notícia do desaparecimento, o presidente de Malawi cancelou a agenda do dia. Segundo ele, autoridades locais realizam buscas para encontrar a aeronave.
“Todos os esforços das autoridades de aviação para fazer contato com a aeronave desde que ela saiu do radar falharam até agora”, pontuou o Escritório do Presidente e Gabinete do Malawi em um comunicado.



Aviso