Siga o Portal do Holanda

Crime no São Lázaro

Com perfurações de faca e tiros, homem morre no SPA em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

Um homem identificado como Jhonata Pereira Chaves, de 24 anos, morreu na noite de quinta-feira (15) após ter dado entrada no Serviço de Pronto Atendimento da Zona Sul, em Manaus. Ele apresentava várias perfurações de arma branca e tiros pelo corpo.

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária informaram que o homem havia ido até uma área de intensa comercialização de drogas, na rua São Vicente, do bairro São Lazaro, na Zona Sul de Manaus, quando foi surpreendido por homens que desferiram golpes de faca, e em seguida atiraram contra a vítima, que chegou a ser socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A polícia afirma que os suspeitos do crime são traficantes da área. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.