Vídeos mostram operação policial em festa clandestina de Manaus

Por Portal do Holanda

28/02/2021 5h34 — em Manaus

(Foto: Reprodução/Instagram)

Manaus/AM - Vídeos da operação policial que encerrou uma festa clandestina, na noite deste sábado (27), viralizaram nas redes sociais. O evento aconteceu na chácara Moura Lima, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Aproximadamente 60 pessoas, entre homens e mulheres, foram presos por descumprimento do toque de recolher que restringe a circulação de pessoas nos horários de 19h as 06h, como medida de proteção para conter o avanço da Covid-19 no Amazonas. Um micro-ônibus da polícia foi necessário para encaminhar todos os envolvidos à sede da Delegacia Geral da Polícia Civil.

Nas imagens divulgadas por um investigador da Polícia Civil, é possível ver a grande quantidade de bebidas alcóolicas, além de, refrigerantes, aparelhos de som, energéticos e refrigerantes que também foram apreendidos durante a operação.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus