Motorista de app fica ferido após carro capotar violentamente em Manaus

Por Portal do Holanda

28/02/2021 9h52 — em Manaus

Motorista ficou desacordado em carro - Foto: Divulgação PM

Manaus/AM - Um motorista de aplicativo sofreu um acidente grave na madrugada deste domingo (28), na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. O carro em que ele estava capotou na via e o homem acabou desmaiando dentro dele.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem encontraram o carro repleto de fumaça que tomava toda a parte de dentro do veículo.

Um dos PMs teve que quebrar a porta traseira do veículo para retirar  o motorista. Do lado de fora, o homem teve crises de convulsão e foi socorrido por agentes que tinham conhecimento na área da saúde. 

A equipe policial permaneceu com a vítima até a chegada de uma equipe do Samu que a encaminhou para um hospital da cidade. A causa do acidente não foi divulgada. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus