Início Manaus Vídeo mostra momento em que adolescentes teriam se afogado em igarapé de Manaus
Manaus

Vídeo mostra momento em que adolescentes teriam se afogado em igarapé de Manaus

Manaus/AM - Dois adolescentes estão desaparecidos desde a tarde desta segunda-feira (12), após entrarem no igarapé da Avenida Brasil, zona Oeste, para buscarem uma bola.

Vídeos que vem sendo compartilhados nas redes sociais, mostram o momento em que um dos jovens se afogam.

Em outro vídeo é possível ver os populares desesperados após os adolescentes sumirem em meio líquido.

O Corpo de Bombeiros realiza buscas neste momento no igarapé, na tentativa de localizar os jovens.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!