Vídeo: Jornalista denuncia esquema de rachadinha em emissora de TV em Manaus

Por Portal do Holanda

27/07/2021 17h31 — em Manaus

Manaus/AM - A jornalista Nauzila Campos, denunciou por meio de vídeo, um suposto esquema de rachadinhas, que ocorre na TV Encontro das Águas, antiga TV Cultura, por meio do presidente, Oswaldo Lopes.

Em vídeo publicado por ela, Nauzila cita ser uma denúncia pública, e que foi formalizada no Ministério Público. Ela aponta Oswaldo Lopes como autor e Welder Alves (servidor concursado), como cúmplice. A dupla, de acordo com ela, programa diárias para servidores comissionados, que não podem se negar, e logo em seguida pedem o valor em dinheiro, para que não haja vestígio de transferência.

Nauzila também acusa Oswaldo Lopes de assédio moral e demandas desumanas como viagens com falta de alimento, além de ameaças por redes sociais.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus