Início Manaus Vereadores estão prestes a criar o Dia do Estudante Universitário Adventista em Manaus
Manaus

Vereadores estão prestes a criar o Dia do Estudante Universitário Adventista em Manaus

Vereadores estão prestes a criar o Dia do Estudante Universitário Adventista em Manaus
Vereadores estão prestes a criar o Dia do Estudante Universitário Adventista em Manaus

Manaus/AM - O Projeto de Lei que está prestes a criar o Dia Municipal do Estudante Universitário Adventista já está avançando na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Na sessão de segunda-feira (26), os vereadores aprovaram parecer favorável da 2ª Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

O projeto foi encaminhado para análise da 3ª Comissão de Finanças, Economia e Orçamento.

O projeto é de autoria do vereador Jaildo Oliveira que é membro da Igreja Adventista e possui propostas que destacam organizações e feitos da sua instituição cristã.

De acordo com a justificativa de Jaildo no texto do projeto, a lei é uma forma de valorização do incentivo que a igreja dá aos seus membros para ingressarem em uma universidade.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!