Vânia Marinho toma posse como nova desembargadora do TJAM

Por Portal do Holanda

06/04/2021 13h53 — em Manaus

Vânia Marques Marinho - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Corte da Justiça Estadual realizou a solenidade de posse da nova desembargadora, Vânia Maria do Perpétuo Socorro Marques Marinho, em solenidade transmitida por videoconferência, com a participação de autoridades locais e nacionais e familiares da empossada, nesta terça-feira (6).

Na abertura da solenidade, o presidente do TJAM, desembargador Domingos Chalub,  agradeceu em nome da Corte e dos jurisdicionados pelas homenagens e a participação das autoridades, saudando aos presentes e acompanhantes da cerimônia.

Em seguida, após a leitura do termo de posse pelo secretário-geral de Justiça, Carlos André Vieira, Vânia Marinho prestou o compromisso legal e assinou o termo de posse como desembargadora do TJAM.

O presidente Domingos Chalub, então, também assinou o documento e declarou Vânia Marinho empossada no cargo. “Meus cumprimentos e seja bem-vinda nossa agora colega, querida Vânia. Tenho certeza absoluta que o Tribunal ganhará com o suprimento jurídico, desenvoltura, independência e altivez. O Tribunal de Justiça do Amazonas, portanto, mais uma vez oxigenado pelo Quinto Constitucional do Ministério Público, tem essa honra e satisfação”, disse o presidente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus