Vacinação contra covid é retomada em Manaus para 34 anos; veja postos

Por Portal do Holanda

22/06/2021 11h01 — em Manaus

Mulher aplica dose de vacina. Foto: Divulgação/ Semsa

Manaus/AM - A vacinação contra covid-19 é retomada nesta terça-feira (22) para pessoas a partir de 34 anos, em Manaus. Gestantes e puérperas, servidores das Forças Armadas e de Segurança também podem receber o imunizante.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), para atender a todos esses públicos há em estoque 63 mil doses da vacina Pfizer. Para receber a vacina, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, original e cópia.

Já militares das Forças Armadas deverão apresentar a identidade militar e CPF. Membros de Forças de Segurança e Salvamento terão que apresentar contracheque e, no caso dos trabalhadores terceirizados, declaração emitida pelo órgão onde exercem a função.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus