Início Manaus UniNilton Lins abre inscrições para vestibular com novos cursos
Manaus

UniNilton Lins abre inscrições para vestibular com novos cursos


    O Centro Universitário Nilton Lins  está com inscrições abertas para o Vestibular Integrado 2011 até o dia 17 de junho. Por meio do processo seletivo serão oferecidas vagas em cursos nas áreas de Ciências Humanas e Sociais, Ciências Sociais e Aplicadas, Ciências Biológicas e da Saúde, Tecnológicos  e Exatas e da Terra, Engenharias e Licenciaturas.

 

   As inscrições estão sendo realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, na sede da Instituição, na Av. Profº Nilton Lins, nº 3259, no Parque das Laranjeiras, e na Unidade do Japiim, ou pelo site http://www.niltonlins.br .  As provas serão aplicadas no dia 19 de junho, na sede da instituição.

 

  Das mais de 30 opções disponíveis, o UniNilton Lins está oferecendo cinco novos cursos. São eles: Superior de Tecnologia em Material de Construção, Curso Superior de Tecnologia em Obras Hidráulicas, Curso Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer e o Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria.

 

  Segundo o Pró-Reitor de Graduação, Vitangelo Plantamura, os  novos cursos foram escolhidos com vistas a atender a demanda do mercado por profissionais especializados, para preencher as vagas oferecidas em virtude dos projetos em andamento para a Copa de 2014. “Sabemos que Manaus enfrenta um grande déficit de mão de obra especializada na construção civil e na área de hotelaria”, disse.

 

  O Centro Universitário Nilton Lins está credenciado no Programa de Crédito Educativo (FIES), no Programa Universidade para Todos  (PROUNI) e  ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) do MEC (Ministério da Educação) e Bolsa Universidade da Prefeitura de Manaus.

 

Resultado

  O resultado do Concurso Vestibular Integrado será divulgado por listagem, no dia 20 de junho, na sede do Centro Universitário Nilton Lins. A matrícula será realizada entre os dias 20 e 23 de junho.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?