Compartilhe este texto

Ufam lança concurso para técnico-administrativo em Educação

Por Portal do Holanda

26/01/2022 14h21 — em
Manaus


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Com a oferta de 21 vagas para o quadro permanente de técnico-administrativo em Educação para a capital e quatro municípios do interior, a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), lançou, na manhã desta quarta-feira (26), edital referente ao provimento de cargo do quadro de pessoal técnico-administrativo classificação "D" (nível médio).

A vagas estão distribuídas nas unidades acadêmicas de Benjamin Constant,  Coari, Humaitá, Itacoatiara e Manaus para os cargos de Assistente em Administração, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico de Laboratório/Área: Artes Visuais, Técnico de Laboratório/ Área: Fisiologia Humana, Técnico de Lab./Eletrônica, Técnico de Lab./Eletrôtécnica, Técnico de Lab./Farmácia, Técnico de Lab./Patologia.

O concurso é coordenado pela Comissão Permanente de Concursos da Ufam (Compec) e as inscrições podem ser feitas a partir 10h do dia 24 de fevereiro até às 17h do dia 16 de março, somente via internet, no endereço eletrônico da Compec.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, informar os dados pessoais no sistema de inscrições da Compec, criar uma senha de acesso, preencher a ficha de inscrição eletrônica, emitir o boleto bancário e efetuar o pagamento até o dia 17 de março, observando o horário bancário. Além de acompanhar pela Internet a confirmação bancária, após a efetivação do pagamento. A aplicação das provas está prevista para o dia oito de maio.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus