Compartilhe este texto

Ufam homenageia vítimas da covid-19 e convida parentes a participar

Por Portal Do Holanda

20/10/2020 11h04 — em
Manaus


Parentes de vítimas da covid-19 são convidados a participar - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Aprovado pela Pro-reitoria de Extensão (Proext), da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), o projeto de extensão chamado “Lembre de mim”: Memorial virtual às vítimas por covid-19 tem o objetivo principal de homenagear virtualmente os entes queridos da população amazonense vitimas da covid-19, ou suspeita e até mesmo os que descansaram por outros motivos. 

O projeto está sob a coordenação de Priscilla Mendes Cordeiro e vice coordenação de Maria Francisca de Souza Rodrigues, ambas professoras da Escola de Enfermagem de Manaus, e conta com a colaboração da psicóloga Ananda Maria Pinto Gomes, servidora do Instituto de Saúde e Biotecnologia (Coari), bem como TAE, os discentes, os docentes da graduação e pós graduação, e colaboradores externos na execução do projeto.
 
Diante do cenário, se faz necessário o reconhecimento das vítimas fora de números estatísticos, de forma humanizada, reconhecendo seu papel e contribuições para a sociedade, eternizando lembranças de aspectos positivos da relação e do amor envolvido. Por isso o projeto “Lembre de mim” convida a comunidade amazonense a participar de uma homenagem em memorial virtual, através de um site e redes sociais feitos para esta finalidade,

no qual será realizada neste próximo dia dos Finados, 2 de novembro.

Aos familiares que tenham interesse em participar podem acessar os links:
Facebook: https://www.facebook.com/pace.lembredemim.1

Instagram: https://instagram.com/pace_lembredemim?igshid=1cpupwkjt2c4s

Acessar o formulário e participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScN4BJmKfCyFt2dA9AcA20ytmTCKYRJSaDYCwcGiyKm1tQgFg/viewform


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus