Tubulação rompe e avenida precisa ser interditada em Manaus

Por Portal do Holanda

10/06/2021 11h18 — em Manaus

Obras de reparo são realizadas na via. Foto: Reprodução/ Google Street View

Manaus/AM - O trânsito ficou parcialmente comprometido nesta quinta-feira (10) após uma tubulação se romper na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

A pista precisou ser interditada para obras de manutenção. De acordo com a concessionária Águas de Manaus, o rompimento da tubulação aconteceu no sentido Centro/bairro da avenida, nas proximidades do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa).

Em nota, a Águas de Manaus informou que foi acionada para realizar a manutenção da rede de abastecimento que passa na avenida por volta de 2h. Equipes da concessionária foram até o local em seguida e iniciaram as obras de reparo que devem ser concluídas ainda hoje.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus