Tubulação de esgoto rompe e água invade casas em Manaus

Por Portal do Holanda

25/02/2021 7h00 — em Manaus

Águas e dejetos invadiram as casas - Foto: Ilustrativa (Prefeitura de Marabá)

Manaus/AM - Moradores da Comunidade Fazendinha, acordaram no susto ao terem suas casas invadidas pelas águas de um esgoto na madrugada desta quinta-feira (25), na Zona Leste.

A Defesa Civil relata que a tubulação do mesmo, rompeu e causou o alagamento das residências localizadas na Rua dos Gaviões.

Muitas famílias tiveram a mobília, equipamentos eletrônicos e outros bens comprometidos com a situação e o cheiro nos imóveis está insuportável. Agentes da Defesa Civil estão na área.

Em nota, a Águas de Manaus informou que: "a situação relatada não foi provocada por rompimento nas redes de abastecimento de água ou esgotamento sanitário geridas pela concessionária. Trata-se de um incidente na redes de drenagem do local e informa que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP".

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus