Manaus/AM - Uma tubulação de água que passa pela avenida Pedro Teixeira rompeu na manhã desta sexta-feira (29), e está provocando um vazamento intenso que compromete o trânsito nesse momento.
Parte da via, no sentido Ponta Negra, está alagado e por conta disso, uma faixa foi isolada com cones por agentes de trânsito.
Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a concessionária Águas de Manaus já foi acionada.
Aos motoristas fica o alerta de redobrar a atenção e reduzir a velocidade ao passar pelo trecho.
Em nota, a Águas de Manaus explixa que jé está trabalhando nos reparos:
NOTA AGUAS DE MANAUS
A Águas de Manaus informa que já está atuando para corrigir um vazamento de rede na avenida Coronel Teixeira. A previsão é que a manutenção emergencial seja concluída até o meio-dia desta sexta-feira (29). O abastecimento de água na área impactada será normalizado no período da tarde.
Durante o trabalho emergencial, os bairros Lírio do Vale, Nova Esperança, Compensa II, Santo Agostinho e Ponta Negra podem apresentar oscilações no abastecimento.


