Início Manaus Tráfico de pessoas tem mais cinco postos de denúncia em Manaus
Manaus

Tráfico de pessoas tem mais cinco postos de denúncia em Manaus

  O Amazonas terá mais de cinco postos de denúncias contra o tráfico de pessoas, de acordo com o Departamento de Direitos Humanos da Secretaria de estadod e Justiça. Segundo o órgão, o Estado será o único no Brasil com mais de um posto. Os novos postos funcionarão no Terminal Rodoviário, nos Terminais 1 e 2 do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no Terminal Hidroviário de São Raimundo e no Porto de Manaus. Em 2010, cerca de 500 denúncias sobre o crime foram recebidas, o que resultou em 200 registros, duas condenações e apenas três resgates.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!