TJAM divulga nova convocação de estagiários em Direito em Manaus

Por Portal do Holanda

15/10/2021 3h34 — em Manaus

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou o Edital n.º 12/2021 – SPED2020 com a convocação de candidatos da Seleção Pública para Estágio em Direito no TJAM para admissão em Manaus.

O documento está no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (13), nas páginas 14 e 15 do Caderno Administrativo, convocando os candidatos classificados da 361.ª até a 400.ª colocação de ampla concorrência devem enviar os documentos para a admissão no período de 18 a 31/10/2021.

A admissão dos estudantes será feita de forma remota e a confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) está condicionada ao envio por e-mail dos documentos listados na publicação, que deverão ser encaminhados e organizados, em arquivo único, na extensão “.pdf”, conforme a ordem sequencial constante abaixo.

Após este procedimento, a Divisão de Provimento e Movimentação de Pessoas da Segep entrará em contato com os candidatos por telefone, no período de 25/10 a 05/11/2021, para tratar da lotação destes. E depois enviará o TCE ao estudante por e-mail, com as informações de lotação, data de início e de término do contrato e outras informações que estarão disponíveis no contrato de estágio.

As orientações sobre a configuração do e-mail com o envio de documentos e outros detalhes podem ser consultados na publicação.

Os candidatos que não foram convocados para a admissão neste edital deverão aguardar o surgimento de outras vagas ao longo do ano de 2021 e poderão acompanhar os editais de convocação no portal do TJAM pelo link: https://bit.ly/3Ay958w


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus