TCE-AM monitora projeto 'Ouvidoria Estudantil' em escolas de Manaus

Por Portal do Holanda

23/10/2021 14h12 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dando continuidade à monitoria nas escolas do projeto Ouvidoria Estudantil em escolas municipais de Manaus, a Ouvidoria do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), visitou nesta semana, algumas unidades escolar que participam do projeto.

O projeto é uma parceria da Ouvidoria do TCE-AM com a Secretaria Municipal de Educação de Manaus (Semed), e tem como objetivo capacitar os alunos da rede pública de ensino, promovendo o protagonismo estudantil na gestão escolar, bem como a participação cidadã, além de fortalecer o controle social.

As escolas que participam do Ouvidoria Estudantil são Abílio Alencar, Abílio Nery, Ana Mota Braga, Antônia Pereira, Aristófanes Bezerra de Castro, Dalvina Oliveira, Dulcenides dos Santos, Jarlece da Conceição, Lucila Freitas, Raimundo Nonato Magalhães Cordeiro, Rodolpho Valle, Síria Mamed, Vila Da Felicidade e Waldir Garcia.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus