Manaus/AM - Mais 13 famílias retiradas da comunidade da Sharp vão realizar, a partir de hoje (9), o sonho de ter sua moradia própria. Em 2014, esses beneficiários foram retirados de áreas de risco de desabamento na comunidade na zona Leste de Manaus, e desde essa época aguardavam o benefício. Ao todo, foram disponibilizados R$ 455 mil em recursos do Governo do Estado.
Outras 39 famílias do mesmo processo receberam as indenizações no ano passado. As assinaturas e recebimentos das ordens bancárias pelos beneficiários aconteceram na sede da Superintendência de Habitação (Suhab), na zona Leste da capital.
Com os pagamentos realizados hoje, o Governo do Amazonas completa o nono pagamento de indenizações do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) em 2020, e finaliza o atendimento de 52 famílias da Comunidade da Sharp.

