Sinteam aponta que 18 escolas registraram casos de Covid-19 em Manaus

Por Portal do Holanda

21/06/2021 17h49 — em Manaus

Foto: Pixabay

Manaus/AM - Há casos suspeitos ou confirmados de Covid-19 em, pelo menos, 18 escolas das redes estadual e municipal de ensino, em Manaus, segundo levantamento do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas (Sinteam).

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) informou que as medidas de segurança contra Covid-19 serão readequados caso as informações sejam confirmadas. 

"Ressaltamos, ainda, que todos os alunos testados positivamente são afastados durante o período de 14 dias. Assim como ocorreu no ano letivo de 2020, alunos, professores e demais integrantes da equipe escolar devem estar atentos às orientações de segurança e prevenção à Covid-19, sendo o uso de máscaras no ambiente escolar obrigatório, assim como o distanciamento social e a higienização correta das mãos", diz trecho da nota.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus