Sete pessoas ficam feridas em acidente grave com rota do Distrito em Manaus

Por Portal do Holanda

26/02/2021 8h20 — em Manaus

Duas ficaram presas às ferragens - Foto: Jander Robsom/Portal do Holanda

Manaus/AM - O Samu e o Corpo de Bombeiros fazem o resgate de duas pessoas que ficaram presas às ferragens após um acidente entre um micro-ônibus e um ônibus da empresa Global Green, na manhã de hoje (26), na avenida Buritis, no Distrito Industrial. 

Outras cinco pessoas também ficaram feridas e já foram levadas para hospitais, todas elas estavam no veículo menor. O grupo de feridos estava a caminho de uma empresa do Distrito quando a batida ocorreu.

O micro-ônibus teve a frente destruída ao colidir com a traseira do coletivo após o motorista da empresa LMC perder o controle da direção. Por conta do impacto, o motorista e uma mulher ficaram retidos no veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, algumas vítimas precisaram ser retiradas pela janela do micro-ônibus. Apesar dos ferimentos, nenhum dos feridos apresenta quadro grave. O motorista tem suspeita de fratura e por isso foi levado para o Hospital João Lúcio.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus