Servidores da Semasc são vacinados em Manaus

Por Portal do Holanda

10/06/2021 16h25 — em Manaus

Vacinação - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus iniciou nesta quinta-feira (10), a vacinação de mais de 800 servidores da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), contra a Covid-19. A imunização era um pleito antigo da categoria, que tem atuado na linha de frente no combate à doença, com atendimento às famílias em diferentes serviços, como o SOS Funeral, cadastro de famílias na operação Cheia 2021 e distribuição de cestas básicas. A ação de imunização será concluída nesta sexta-feira, 11.

Para Cristina Albuquerque, que atua no Serviço de Acolhimento Institucional (SAI) Amine Daou Lindoso, Centro, o momento foi de muita alegria. “Nós estávamos esperando por essa vacina, então para a gente, é um momento de muita satisfação. Trabalhamos com pessoas em situação de rua, e saber que agora estamos iniciando o processo de imunização, nos dá uma tranquilidade”, declarou.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus