Home Manaus Seminário discute Políticas Públicas para Empreendedores do Amazonas
Manaus

Seminário discute Políticas Públicas para Empreendedores do Amazonas

Envie
Envie

Com o objetivo de sensibilizar os empreendedores que ainda não têm sua situação fiscal formalizada no Estado, a Frente Parlamentar Estadual de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e aos Empreendedores Individuais (Frempeei-AM), presidida pelo deputado estadual Adjuto Afonso (PP), com apoio do Sebrae-AM, realiza, nesta sexta-feira (23), o I Seminário de Políticas Públicas para Empreendedores.

O evento será realizado a partir das 8h, no auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) e vai realizar palestras sobre o processo de formalização e ampliação dos negócios, além de contar com a participação da Jucea, Sebrae, Afeam, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Conselho Regional de Contabilidade, com atendimentos individuais para a classe empresarial. 

Na ocasião, será inaugurada a sala da FREMPEEI-AM, que funcionará no 5º andar, da ALEAM, para prestar atendimento à classe empresarial.

A meta é formalizar 12 mil empreendedores individuais no Estado esse ano. Hoje, há 22.900 formalizados.

PROGRAMAÇÃO

8h – Inauguração da Sala Frempeei-AM

9h às 9h30 – Abertura Seminário

9h30 às 11h – Palestras (Sebrae): MEI ; Eirelli; e Simples Nacional

11h às 11h30 – Cofee Break

11h30 às 11h50 – Junta Comercial do Amazonas (Jucea)

11h50 às 12h10 – Conselho Regional de Contabilidade (CRC-AM)

12h10 às 12h30 – AFEAM

12h30 às 12h50 - Banco da Amazônia

12h50 às 13h10 – Banco do Brasil

13h10 às 13h30 – Caixa Econômica Federal

13h30 às 16h – Stand com atendimento e consultoria

 

SERVIÇO

  O QUÊ: Seminário para discutir Políticas Públicas para Empreendedores

  QUANDO: Sexta-feira (23)

  HORÁRIO: A partir das 8h

  ONDE: Auditório Belarmino Lins, ALEAM

Siga-nos no

Google News