Início Manaus Segundo suspeito de matar segurança de panificadora é procurado em Manaus
Manaus

Segundo suspeito de matar segurança de panificadora é procurado em Manaus

Segundo suspeito de matar segurança de panificadora é procurado em Manaus
Segundo suspeito de matar segurança de panificadora é procurado em Manaus

Manaus/AM - Jackson da Silva Fróes, 26, segundo suspeito de matar o segurança Paulo Alves Bezerra, que tinha 63 anos, está sendo procurado e teve a imagem divulgada pela polícia. O crime ocorreu no dia 28 de abril de 2022, em uma panificadora localizada na rua Dorval Porto, conjunto Vila Real, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. 

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade especializada, Paulo praticou o crime com Adailson Gomes da Silva, 32, que foi preso na terça-feira (21) pelos policiais civis da DERFD. Os infratores entraram no estabelecimento comercial, com vestimentas de agentes de coleta de lixo, para roubar o dinheiro do comércio.

Quem tiver informações acerca da localização de Jackson deve entrar em contato pelo número (92) 99427-5821, disque-denúncia da DERFD, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

Leia também:

Suspeito de matar segurança de panificadora é preso pela 2ª vez em Manaus

Preso suspeito de matar segurança durante assalto à padaria em Manaus

Segurança é morto a tiros durante assalto a padaria em Manaus

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?